Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

Eisenbahn é a principal patrocinadora de mais uma edição do Oktoberfest Blumenau que abre nesta quarta-feira (3) em Santa Catarina 

04 OUT 2018
04 de Outubro de 2018

Cerveja oficial da 35ª edição da festa,

transforma a Vila Germânica na maior estação cervejeira do Brasil

 

A maior festa alemã das Américas e segunda maior do mundo, a Oktoberfest de Blumenau chega à 35ª edição em 2018 e terá pelo quarto ano consecutivo a Eisenbahn como patrocinadora oficial. A marca traz diversos estilos para os amantes de bebidas artesanais em mais de 12 bares e um camarote exclusivo.

 

Dentro do seu novo posicionamento “todos a bordo”, Eisenbahn convida os consumidores para descobrirem o mundo das cervejas especiais por meio de diferentes estilos em um evento que reforça a cultura alemã de beber uma boa cerveja.

 

A cenografia especial da Vila Germânica será a principal ferramenta para reforçar a essência da marca. Os quatro pavilhões e os bares de Eisenbahn recebem elementos, cores, contornos e texturas que se mesclam aos conceitos-chave da nova campanha da marca no país.

 

Em 2018, Eisenbahn prepara novidades para os visitantes da Capital Brasileira da Cerveja. Com o Desfile Eisenbahn, a marca vai homenagear a cidade e a população de Blumenau com uma experiência única, ao passear pelas ruas convidando o público a celebrar as tradições germânicas e compartilhar os bons momentos da Oktoberfest. Os desfiles estão marcados para acontecer nos dias 03, 06, 13 e 20 de outubro na Rua Sete de Setembro.

 

Para convidar o público a conhecer os estilos de chopp da marca, Eisenbahn estará presente com Pilsen, Oktoberfest, American Pale Ale, Dunkel, Pale Ale, Rauchbier, Strong Golden Ale, Weizenbier, além do novo estilo Berliner Weisse. Os consumidores ainda terão à disposição cervejas da Baden Baden. Eisenbahn também vai incentivar o consumo consciente com uma brincadeira que pretende distribuir pins personalizados além de disponibilizar água para os participantes da ação.

 

   

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil   

 

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.

Voltar

Início      A rádio      Programação      Blog      Galeria      Contato

Tenha também o seu site. É grátis!